Com produção de Simone, Max Pierre e Antônio “Moogie” Canázio, o quinto álbum em espanhol da cantora foi lançado mundialmente.
Com produção de Simone, Max Pierre e Antônio “Moogie” Canázio, o quinto álbum em espanhol da cantora foi lançado mundialmente.
Produzido por Simone e Mazzola, o álbum conta com a participação especial de Julio Iglesias na faixa “Brigas”, de Evaldo Gouveia e Jair Amorim.
Produzido por Mazzola, o álbum celebra os 20 anos de carreira da artista.
Produzido por Bebu Silvetti, o segundo álbum em espanhol de Simone traz os boleros “Solamente una Vez”, de Agustín Lara Aguirre, e “Sabor a Mi”, de Alvaro Carrillo Alarcón.
Produzido por Mazzola, o álbum rende à cantora mais um Disco de Platina.
Com produção de Bebu Silvetti, o terceiro álbum em espanhol de Simone traz os boleros “Perfídia”, de Alberto Dominguez, e “Bésame Mucho”, de Consuelo Velázquez.
Idealizado por Simone e Marcos Maynard, o álbum é a versão hispânica do sucesso brasileiro “25 de Dezembro“.
Idealizado por Simone, Marcos Maynard e Max Pierre, o álbum é uma releitura da obra de Martinho da Vila. Rende à artista mais um Disco Duplo de Platina.
Com produção de Max Pierre, o álbum foi gravado ao vivo no Palace, São Paulo, nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro de 1997.
Produzido por José Luis de Carlos, o primeiro álbum em espanhol de Simone traz a versão original de “Yolanda”, em dueto com seu autor, Pablo Milanés.